Os torcedores do Palmeiras, Corinthians e São Paulo se preparam para ver o seu time disputar as quartas de final do Campeonato Paulista. No entanto, uma disputa nos bastidores também acomete o mercado da bola, pois até 10 de março os times podem registrar alterações da Lista A, confira detalhes.
Palmeiras
Apesar das duras cobranças dos torcedores no início da temporada, o Verdão continua como o único time da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou nenhuma contratação para 2023. Mesmo com diversas saídas, incluindo duas importantes no meio-campo, o time de Abel Ferreira soube suprir as ausências de forma caseira e parece que não registrará nenhuma alteração.
Embora várias tentativas de acertos como Andrey do Vasco, Allan do Atlético-MG, Jean Lucas do Mônaco e Matheus Henrique do Sassuolo, assim como Michael do Al-Hilal e Arthur do Red Bull Bragantino tenham ficado entre os boatos do mercado da bola, nada foi concretizado e muito provavelmente o Verdão continuará no torneio sem novos nomes.
Corinthians
As movimentações no mercado da bola do Timão tampouco parecem que levem a nenhum outro reforço. O time do Povo, entretanto, conta com alguns nomes registrados que ainda se encontram no Departamento Médico, como: Rafael Ramos, Júnior Moraes, Gustavo Silva e Ruan Oliveira. Assim sendo, pode ser que existam algumas modificações neste setor, proporcionando nomes que estão na transição aparecerem, mas não há nada definitivo.
São Paulo
O Tricolor Paulista é outro time que recebeu pressão da torcida para registrar novos nomes na temporada de 2023. Apesar de um início com muitos atletas no Departamento Médico, parece que o São Paulo diminuiu a velocidade no mercado da bola. Até o momento, o SPFC apenas deve procurar registrar a volta de Lucas Moura, mas ainda não há nada concreto e assim como os rivais, deve chegar a 10 de março com a lista atual sem modificações de contratações, mas com a suspensão de Pedrinho que está sendo investigado pelas autoridades.

