Home Mídia Esportiva e bastidores Palmeiras: Neto promete resposta em programa na Band após “veto” de Leila Pereira

Palmeiras: Neto promete resposta em programa na Band após “veto” de Leila Pereira

Clube paulista barrou presença de jogadores na atração comandada pelo ídolo do Corinthians

Por Bruno Romão em 03/03/2023 08:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Fabio Menotti - Palmeiras

Envolvido em algumas polêmicas com o Palmeiras, além de realizar brincadeiras envolvendo o Mundial, Neto revelou que o time alviverde proibiu entrevistas de atletas em seu programa. Dessa forma, na visão do apresentador, a medida acabou sendo injusta, tendo em vista que ele costuma exaltar o atual campeão nacional e defendeu, nas últimas duas Copas do Mundo, a convocação de Dudu.

Apesar do veto envolvendo o programa “Os Donos da Bola”, Neto deixou claro que não teme Leila Pereira. Sem citar nomes, ele indicou que Felipão tentou tirar seu empregado na Band, mas ele segue firme como um dos pilares esportivos da emissora

Eu mais elogio o Palmeiras que o Corinthians. Acho uma falta de consideração dos dirigentes e da presidenta… o Paulo Nobre ninguém sabia quem ele era, eu fiz matéria com ela. A presidente proíbe jogadores de vir nos “Donos da Bola”. É um direito que o Palmeiras tem, mas é um direito meu de criticar o Palmeiras. Se tem um cara que elogiou o Dudu nos últimos cinco anos, só eu. Ninguém falou que o Dudu merecia estar nas últimas duas Copas do Mundo.”, disse na Rádio Bandeirantes.

Quantas vezes a Band recebeu memorando de treinador campeão do mundo querendo me derrubar aqui. Não conseguiram. Acho que eu sou o único ex-jogador há 11 anos em um programa de televisão ao vivo de segunda à sexta.”, completou.

Medida contra patrocinador do Palmeiras

Sem contar com a presença de atletas no programa, Neto projetou um protesto que pode ocorrer em 2024. Como forma de repúdio ao comportamento de Leila Pereira, o ídolo do Corinthians promete esconder, com uma tarja, a marca da Crefisa, principal parceria do Palmeiras.

Jogadores do Palmeiras conversam comigo… eu vou me estressar porque os dirigentes não deixam os jogadores vir nos “Donos da Bola”? Sabe o que eu vou fazer no ano que vem? Toda vez que aparecer o patrocinador, vou colocar uma tarja amarela ou vermelha. Patrocinador não é mais importante que o Palmeiras.”, disparou.

Exit mobile version