Home Mercado da Bola Palmeiras vê negociação “melar” em caso de final do Paulista contra Red Bull Bragantino

Palmeiras vê negociação “melar” em caso de final do Paulista contra Red Bull Bragantino

Artur ainda não está definido como reforço do Verdão, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Palmeiras hoje tem como principal crítica a falta de contratações, principalmente após perder Danilo e Gustavo Scarpa, titulares absolutos na temporada 2022. Assim, a Diretoria Alviverde corre atrás para trazer reforços antes do fechamento da janela de transferências em 4 de abril, confira situação da negociação de Artur.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reforços do Palmeiras

Atualmente, entre os nomes principais para vestir a camiseta Alviverde estão Allan do Atlético-MG e também Artur do Red Bull Bragantino. O primeiro, seria o volante que traria revezamento para o time atual, principalmente após a saída de Danilo e a negociação parece estar bem encaminhada.

Situação de Artur

Entretanto, Artur é uma negociação mais complicada que pode acabar “melando” por conta de alguns empecilhos. O atacante do Red Bull Bragantino recebeu sondagens de times europeus e pode optar por ir atrás do sonho. Porém, também há outros times interessados como o Flamengo, fatores que podem atrapalhar a negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com ambas equipes na semifinal do Campeonato Paulista, existe uma grande chance de se encontrarem na final, e por isso haveria problemas para uma proposta oficial. Porém, a segunda partida da final deve ser apenas em 9 de abril, criando problemas para uma janela de transferências.

Artur já tem um passado no Palmeiras, foi tratado como promissor, e pode voltar para o clube com maior bagagem, como ocorreu com Raphael Veiga. O negócio deve rondar aproximadamente 10 milhões de euros, e também teria descontada a venda de Matheus Fernandes.

Desta forma, o Alviverde economizaria parte dos direitos de Artur, e gastaria apenas 6,5 milhões, um desejo de Abel Ferreira. Entretanto, estes atores técnicos podem acabar complicando mais ainda os negócios para esta janela de transferências.

PUBLICIDADE
Better Collective