Depois de anunciar as chegadas dos atletas Edilson e Vinícius Leite, o Paysandu fez acréscimos na comissão responsável por gerenciar o futebol do clube.
Neste sábado (18), a agremiação paraense oficializou a contratação do executivo de futebol Ari Barros.
O dirigente foi jogador profissional e atuou como zagueiro. Inclusive defendeu o Paysandu, na temporada 2011. A novidade, contudo, repercutiu mal nas redes sociais.
Torcedores invadiram o perfil oficial do Papão da Curuzu e levantaram dúvidas em relação à escolha.
Eles também destacaram que o último trabalho de Ari Barros foi no Náutico e resultou na queda do Timbu para a Terceira Divisão do futebol nacional, no ano passado.
Profissional destaca cobranças e promete dar atenção à base do Paysandu
De acordo com informações oficiais, Ari Barros já está em Belém e será apresentado, oficialmente, nesta segunda-feira (20).
Em entrevista concedida ao site oficial do Paysandu, o profissional afirmou que está “muito feliz” por voltar ao clube e destacou as cobranças que vai sofrer.
“Sei da grandeza do Paysandu e principalmente do peso da camisa. A cobrança é grande, mas minha motivação é muito maior”, garantiu.
“Com muito empenho, um olhar atento ao mercado, seriedade e profissionalismo para cumprir os processos estabelecidos, tenho certeza de que teremos um ano vitorioso”, acrescentou
“Sempre, é claro, pensando no acesso, mas sem deixar de valorizar as demais competições em disputa”.
Ari Barros também prometeu valorizar as categorias de base do clube. “Vamos olhar para esses valores regionais sempre pensando em buscar novos talentos que futuramente podem ser aditivos para o clube”, declarou.
“A base é fundamental para o fortalecimento do futebol profissional”, finalizou o executivo de futebol Ari Barros.
Ari Barros já trabalhou no Remo
O Paysandu não será a primeira experiência de Ari Barros como dirigente no futebol paraense. Ele trabalhou no Clube do Remo, de abril até dezembro de 2018.

