Home Extracampo Pedrinho é proibido pela Justiça de manter contato com ex-namorada

Pedrinho é proibido pela Justiça de manter contato com ex-namorada

Jogador do São Paulo passa por investigação após ser acusado de agressão, veja desdobramentos

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Recentemente, um dos jogadores do São Paulo foi acusado pela ex-namorada de agressão. Pedrinho que foi contratado nesta temporada, foi afastado por decisão do clube e aguarda o desdobramento das investigações das autoridades, enquanto isso é proibido pela Justiça de manter contato com a vítima, veja detalhes do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedrinho acusado de agressão

Denunciado pela ex-namorada Amanda Nunes, o jogador Pedrinho recebeu um Termo de Pedido de Concessão de Medida Protetiva em seu desfavor. Desta forma, é proibido perante a lei de encontrar ou tentar fazer qualquer tipo de contato com sua ex-namorada.

Amanda Nunes registrou a denúncia contra o atacante do Tricolor Paulista no último 27 de fevereiro em uma delegacia especializada à defesa das mulheres na cidade de São Paulo. No Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou ter sido socada e ter o cabelo puxado por parte do atleta, além de receber ameaças de morte. Durante o depoimento, também afirma que foi proibida de trabalhar, estudar, de ter controle da sua conta bancária, assim como de outros bens materiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dentro da Medida Protetiva, Pedrinho não poderá se aproximar a menos de 300 metros da ex-namorada e de nenhum dos seus familiares. Assim como está proibido de se aproximar ou frequentar a residência de Amanda Nunes,, sem possibilidade de contato telefônico, redes sociais, entre outras restrições.

Afastamento de Pedrinho

Até a semana passada, o recém-contratado do São Paulo treinava regularmente com o grupo, inclusive chegou a ser relacionado para o último duelo da fase de grupos contra o Botafogo. Entretanto, o advogado de Pedrinho solicitou ao clube na última sexta-feira (03), o afastamento para colocar o atleta à disposição da polícia, para prestar depoimentos, entre outras investigações.

Better Collective