O Palmeiras negocia a contratação do volante Richard Rios, destaque do Guarani no Paulistão. De acordo com o portal GE, o meio-campista colombiano não treinou nesta quarta-feira e só deve voltar às atividades com o elenco assim que houver o desfecho das negociações.
Mais cedo, o repórter André Galvão, do SBT, informou a próximidade de o Palmeiras acertar a contratação do volante, que também despertou o interesse de outros clubes da Série A do Brasileirão.
“Ainda não tenho valores da negociação do Richard Rios, que está próximo de ser contratado pelo Palmeiras. O Inter também queria o jogador, mas foi informado que o Palmeiras já tinha acertado com os empresários do atleta”, disse o jornalista.
Pelo Guarani na temporada 2023, Richard Ríos, 22 anos, disputou 11 jogos, fez dois gols e deu uma assistência. A revelação das categorias de base do Flamengo é enxergada pelo Palmeiras como plano B para Allan, volante que deve renovar contrato com o Atlético-MG e era a prioridade da direção alviverde.
O Palmeiras é o único time da Série A que ainda não anunciou reforços em 2023. Além de Richard Ríos, o clube negocia a contratação do atacante Artur, do Red Bull Bragantino.

