Faltando alguns meses para o final da temporada, o PSG ainda não garantiu a permanência de um de seus principais jogadores, o argentino Lionel Messi. O craque possui contrato somente até junho desse ano e sairá caso as partes não cheguem a um acordo.
Nessa semana, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, falou o processo de renovação, que já está em andamento:
“Entendo que as pessoas queiram saber o que vai acontecer. Nós vamos tentar que todos eles continuem. Vamos analisar e fazer tudo o que for possível para que eles sigam conosco. Não vamos cometer erros”, falou ele, se referindo não somente a Messi, mas também aos outros craques do time, principalmente Mbappé e Sergio Ramos.
Na mesma entrevista, o presidente do clube francês ainda abordou o fracasso na Champions League dessa temporada, em que a equipe acabou sendo eliminada para o Bayern de Munique nas oitavas de final da competição, gerando muita insatisfação da torcida:
“Temos de continuar a trabalhar. Temos três super estrelas, mas também outros grandes talentos. Vamos analisar o plantel que temos e melhorar. Os últimos quatro anos foram fantásticos, foi muito importante termos chegado à final e o objetivo é fazer sempre melhor”, comentou o proprietário do clube francês.
Sem Champions League, objetivo do PSG é vencer Campeonato Francês
Essa temporada vem sendo muito decepcionante para o torcedores do clube francês. Mesmo com um ataque formado por Messi, Neymar e Mbappé, três dos melhores jogadores em atividade no futebol, o time não foi capaz de avançar para as quartas de final da competição e nem vencer a Copa da França, tendo sido eliminado para o Olympique de Marseille.
Após os resultados ruins, o time agora volta a sua atenção para o Campeonato Francês, última competição remanescente nessa temporada.

