Após Lionel Messi reencontrar a torcida da Argentina em um amistoso diante do Panamá, o craque teria se surpreendido com o novo Monumental de Núñez. De acordo com Jorge Brito, presidente do River Plate, foi um orgulho ver Messi feliz na casa dos Milionários.
Em entrevista à D Sports Radio, antes do sorteio da Libertadores, Brito comentou sobre o caso envolvendo Messi e River Plate. “Léo Messi estava assombrado ao que é o Monumental, a torcida, a tribuna. Para nós, um orgulho”, disse.
Diante de um investimento em 70M de dólares, o River Plate saltou o Monumental de Núñez para um total de 84.600 mil pessoas. No entanto, algumas pequenas reformas estão concluindo a capacidade total do estádio que também joga a seleção da Argentina.

Próximo de sair do PSG, Lionel Messi também foi alvo de uma brincadeira de Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL. Depois de ser homenageado na segunda-feira pela entidade, Messi ouviu do presidente que depois de ganhar tudo na Europa, lhe falta a Copa Libertadores.
Contudo ainda sem renovar seu vínculo com os franceses, Messi tem futuro incerto. Além dos parisienses, a Inter Miami, o Barcelona e o futebol saudita sondam a situação do atacante argentino.
Contudo, a hipótese de Messi retornar à Argentina seria algo que certamente transformaria o futebol no continente, elevando a Libertadores para um patamar global e possivelmente produzindo uma revolução no campeonato argentino.

