Home Futebol Processado por Tite, Neto provoca treinador: “Arrebentou com o Brasil”

Processado por Tite, Neto provoca treinador: “Arrebentou com o Brasil”

Treinador move ação na Justiça contra apresentador da Band por causa de comentários na eliminação da seleção brasileira na Copa

Por Marcel Rauen em 17/03/2023 08:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Na última quinta-feira (16), Neto foi surpreendido com a notícia de que estava sendo processado por Tite, ex-técnico da seleção brasileira, por utilizar entre outros os termos “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo” logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Sem citar o processo que corre na Justiça, Neto provocou o treinador em vídeo no seu canal do YouTube, nesta sexta (17), ao relembrar as eliminações da seleção brasileira sob o comando de Tite nas últimas duas Copas.

“Uma coisa absurda foi o Tite ter perdido essa Copa do Mundo, que foi uma ‘teta’ para ganhar. E até hoje, depois que acabou a Copa, ninguém fala mais nada. Todo o mundo fica quietinho. Fala do Campeonato Paulista, não se fala da Copa do Mundo que nós perdemos, duas Copas do Mundo…”, criticou Neto.

TITE ARREBENTOU COM O BRASIL! CRAQUE NETO RELEMBRA DERROTA DO BRASIL NA COPA

Neto não mostra arrependimento

Em participação na Rádio Bandeirantes, na última quinta (16), o apresentador voltou a criticar o ex-treinador da seleção brasileira e ainda falou sobre o processo movido por Tite.

“Já tomei um café e estou muito feliz de ser processado por ele. Não é legal ser processado, já conheço todo mundo do Fórum. O porteiro fala: ‘De novo, Neto?’. A promotora fala: ‘De novo?’. A juíza fala: ‘De novo?’. Já sou conhecido em Pinheiros. É um saco ser processado, mas não tenho medo de tomar processo”, disse o apresentador da Band.

“Fico feliz por um treinador que ganhou quase R$ 100 milhões em seis anos, não ganhou nada e deixou um legado horrível para a seleção brasileira. Foi pipoqueiro como treinador, não fez aquilo que deveria no primeiro pênalti com o Rodrygo, não levou o Dudu e o Gabigol para a Copa. Ficou escondido depois da Copa do Mundo de 2022. Continuo dando minha opinião doa a quem doer. Ele foi o maior responsável pela perda de duas Copas. Quando ele deixa o Marquinhos, que nunca bateu um pênalti, ele foi o responsável”, completou o ex-jogador.

Exit mobile version