Bayern de Munique x PSG é o confronto mais esperado desta quarta-feira (8), pela volta das oitavas de final da Champions League. As duas equipes se enfrentam na Allianz Arena, em Munique (ALE), às 17h (horário de Brasília) e o Paris Saint-Germain precisa vencer de qualquer forma para seguir na competição.
Escalação do PSG contra o Bayern de Munique
Derrotado em Paris, por 1 a 0, no duelo de ida, o PSG promete um time agressivo para conseguir a classificação às quartas de final da Champions League.
Sem poder contar com o craque Neymar, que passará por cirurgia no tornozelo e está fora do restante da temporada, o técnico Christophe Galtier aposta na dupla Messi e Mbappé para sair com a classificação de Munique.
“A temporada não é decidida neste jogo. Todas as partidas são importantes. É uma competição muito difícil, haverá um vencedor e um perdedor. Mas jogamos todos os jogos com a ambição de vencer. A Champions é um objetivo muito alto, queremos ir o mais longe possível. Teremos que ter uma abordagem mais agressiva, mais conquistadora do que fizemos na partida de ida. Se estivermos neste estado de espírito, temos a possibilidade de nos classificarmos” afirmou o treinador.
Galtier deve manter o sistema de jogo com três zagueiros e dois atacantes, com cinco jogadores no meio de campo.
Assim, a provável escalação do PSG contra o Bayern de Munique tem: Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Fabián Ruiz, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé.
Além de Neymar, o Paris Saint-Germain também não contará com Kimpembé e Renato Sanches, ambos lesionados.
O time parisiense consegue a classificação caso vença por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão vai para a prorrogação e, em seguida, pênaltis.
FICHA TÉCNICA – Bayern de Munique x PSG
Data e horário: 8/3/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Julian Nagelsmann)
Sommer; Stanisic, Upamecano e De Ligt; Coman, Kimmich, Goretzka e Davies; Sane e Musiala; Choupo-Moting
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Fabián Ruiz, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé

