Home Futebol Rafinha Alcântara, Kenedy e mais: 5 reforços especulados em clubes do Brasil para 2023

Rafinha Alcântara, Kenedy e mais: 5 reforços especulados em clubes do Brasil para 2023

Confira a lista com os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os clubes do futebol brasileiro seguem se movimentando em busca de reforços para a sequência da temporada 2023. Sabendo disso, o Torcedores.com listou os jogadores que foram especulados em times do Brasil na última semana. Veja os nomes:

PUBLICIDADE

Kenedy – Real Valladolid, da Espanha

De acordo com informação do jornalista Wilson Pimentel, o meia-atacante Kened, do Valladolid, foi oferecido ao Atlético-MG, que avalia a contratação. O jogador foi revelado pelo Fluminense e também tem passagens por clubes como Chelsea, Newcastle e Flamengo.

Jorman Campuzano – Boca Juniors

O Vasco da Gama negocia a contratação do volante Jorman Campuzano, de 26 anos, que pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Giresunspor, da Turquia. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o negócio está muito próximo de ser fechado.

PUBLICIDADE

“O jogador é aguardado nas próximas semanas em Buenos Aires para definir os últimos detalhes da transferência para o Vasco. O Giresunspor deve dinheiro ao Boca Juniors e já comunicou que não tem capacidade financeira para fazer a quitação dos débitos. Esse assunto foi repassado ao Vasco, que topou assumir as dívidas e ainda colocar um valor a mais para ter o jogador por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra de 1 milhão de dólares”, revelou Jorge Nicola, que seguiu informando:

“O negócio está praticamente fechado, falta só as questões burocráticas, o próprio clube turco já topou liberar o atleta, mesmo levando em consideração que ele é titular por lá”, concluiu.

Rafinha Alcântara – Al-Arabi, do Catar

Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Flamengo avalia a contratação do meia Rafinha Alcântara, que atualmente defende o Al-Arabi, do Catar. O jogador tem a aprovação do técnico Vítor Pereira.

O jornalista informou que a intenção do Flamengo é contratar um jogador para ser reserva imediato de Arrascaeta e Rafinha Alcântara é uma opção.

PUBLICIDADE

Ángelo Preciado – Genk, da Bélgica

O Flamengo tem conversas avançadas para contratar o lateral-direito Ángelo Preciado, de 25 anos, que pertence ao Genk, da Bélgica. A informação foi divulgada pelo jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

Diego Pituca – Kashima Antlers, do Japão

O Internacional tem interesse na contratação do volante Diego Pituca, ex-Santos, que atualmente defende o Kashima Antlers, do Japão. De acordo com o portal Globo Esporte, o Colorado já até teria feito uma proposta para ter o meio-campista como reforço.