Home Mídia Esportiva e bastidores Remo TV bate recorde de audiência com transmissão de jogo da Copa Verde

Remo TV bate recorde de audiência com transmissão de jogo da Copa Verde

Leão enfrentou o São Raimundo-RR em jogo válido pela terceira fase do torneio regional e transmitiu com exclusividade

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Se por um lado o Remo lamenta a derrota por 1 a 0 frente ao São Raimundo-RR, por outro, o clube azulino tem detalhes extra-campo para comemorar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre quarta e quinta-feira (dias 15 e 16 de março) a transmissão do jogo válido pela terceira fase da Copa Verde já superou o total de 290 mil visualizações, na rede social Youtube.

O dado representa um recorde na história do canal Remo TV, desde a criação na plataforma, em 31 de julho de 2015. A partida foi exibida de forma exclusiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O torneio regional, inclusive, está dando uma visibilidade digital diferenciada para o Leão. Isso porque o duelo frente ao Humaitá representa a segunda transmissão ao vivo mais assistida na história do canal.

O jogo foi válido pela fase inicial da Copa Verde e soma 228 mil visualizações. Dentro de campo, o Remo venceu por 4 a 1.

A terceira live que tem mais visualizações é o confronto diante do Independente de Tucuruí, também válido pela Copa Verde, mas pela edição 2020. O jogo tem 132 mil visualizações.

PUBLICIDADE

São Raimundo x Remo: resumo do jogo

Conforme já destacado, o time azulino foi derrotado pelo adversário roraimense por 1 a 0, no estádio Flamarion Vasconcelos, em Boavista. O gol foi marcado por Tavinho, aos 34 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

De acordo com o treinador remista, Marcelo Cabo, nada está definido. “A classificação está em aberto. A gente agora joga em casa e sabemos o quanto somos fortes”, declarou.

Cabo também destacou que o Remo manteve a calma após sofrer o gol da derrota e criticou o gramado da partida.

“Com certeza dos dez jogos que eu tive frente ao Remo, esse gramado estava no pior estado. Cheguei a temer pela integridade física dos jogadores. O gramado estava muito irregular. Ainda assim o time tentou colocar a bola no chão”, relatou.

“Temos todas as condições de reverter no jogo de volta, no Baenão”, finalizou o treinador do Remo.

PUBLICIDADE
Better Collective