Home Futebol Renato Maurício Prado faz alerta sobre possível reforço do Flamengo

Renato Maurício Prado faz alerta sobre possível reforço do Flamengo

Em “débito” com Vítor Pereira, direção rubro-negro está em busca de contratações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Segundo o portal espanhol Diario Gol, Flamengo e o estafe de Isco chegaram a um acordo válido por uma temporada. Livre no mercado desde que deixou o Sevilla, o jogador poderia assinar de “graça” com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

Recentemente, Isco foi reprovado nos exames médicos do Union Berlim, da Alemanha, com quem havia ensaiado um acordo. Renato Maurício Prado demonstra preocupação justamente por isso.

– Grande jogador. Mas se foi reprovado nos exames médicos na Alemanha, vem pra jogar ou pra reforçar o time do Tanure? – questiona RMP.

PUBLICIDADE

Flamengo corre para atender pedidos de VP

Antes mesmo de assumir o novo desafio, Vítor Pereira apontou para a diretoria quais setores estavam carentes de reforços. Até o momento, apenas Gerson foi contratado. Nos bastidores, o clube tenta acelererar a chegada de jogadores para duas posições.

No meio-campo, a saída de João Gomes, vendido ao Wolverhampton (ING), deixou uma lacuna importante no elenco. É notório como o setor perdeu em pegada defensiva. Pulgar, que possui esta característica ainda não vingou. Hoje, não há um nome em negociações.

Além disso, o português quer um atacante que atue pelas beiradas do lado direito. Ângelo, do Santos, aparece como favorito. O Peixe até topa negociar, mas não abre mão de receber uma quantia importante.

PUBLICIDADE

Michael no Fla?

Flamengo, Grêmio e Palmeiras querem a contratação de Michael. Contudo, o Rubro-Negro aposta na preferência e boa relação do atacante com Marcos Braz para levar a melhor.

“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, declarou o vice-presidente de futebol do Flamengo.