RMP aponta suposta lesão de titular do Flamengo: “Está na cara”
Jornalista indica que o Rubro-Negro estaria escondendo um problema muscular
Flamengo Renato Maurício Prado
O Flamengo realizou nesta terça (28) mais um dia de treinos no CT Ninho do Urubu. Focado na decisão do Carioca, o rubro-negro ganhou uma boa notícia. Depois de passar alguns dias realizando atividades internas, como reequilíbrio muscular para evitar lesões, Gabigol foi a campo pela primeira vez.
O atacante esteve no gramado nos minutos iniciais do treino, quando a imprensa tinha acesso. Ao lado de Varela, Gabi realizou um trabalho físico. Como os jornalistas não puderam acompanhar toda a atividade, não foi possível saber se ambos se juntaram ao elenco rubro-negro.
De acordo com o clube, o reequilíbrio muscular que passou Gabi tem como objetivo evitar futuras lesões. Renato Maurício Prado, porém, não parece muito convencido diante da justificativa. Para ele, Gabigol sofreu algum problema muscular.
– Está mais do que na cara que Gabriel sentiu algum problema muscular. Papo de desequilíbrio é pra enganar trouxa – escreveu Renato, no Twitter.
– Esse papo de equilíbrio muscular é pra boi dormir. Gabriel sentiu algo estão lutando para recupera-lo – apontou RMP na semana passada.
O atacante do Flamengo terá mais três dias até a decisão com o Fluminense. O primeiro jogo será no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.
Arrascaeta é dúvida no Flamengo
Se Gabigol é a boa notícia, o mesmo não se pode dizer sobre Arrascaeta que continua tratando uma lesão muscular. Desde a semifinal contra o Vasco, o meia permanece tratando de um problema muscular. Sua presença no final de semana é cada vez mais improvável.
“Eu acho muito difícil que o Arrascaeta jogue. Além do púbis, ele teve um problema muscular no adutor. Problema muscular a gente sabe que não cura da noite pro dia. Eu acho até que o Arrascaeta jogou a última partida do Flamengo no sacrifício”, alega Renato Maurício Prado.
Se o meia for desfalque, a tendência é que Vítor Pereira opte pela entrada de Everton Ribeiro. Com a mudança do esquema tático, o jogador acabou perdendo espaço entre os titulares.

