Home Futebol Rodrigo Bueno crava demissão de Vítor Pereira caso o Flamengo perca o Carioca: “Tenho a informação”

Rodrigo Bueno crava demissão de Vítor Pereira caso o Flamengo perca o Carioca: “Tenho a informação”

Jornalista da ESPN disse que o Rubro-Negro pode ter mudança na comissão técnica em breve

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
PUBLICIDADE

Na noite de ontem (05), o Flamengo foi derrotado para o Vasco, por 1 a 0, em clássico válido pela primeira fase do Campeonato Carioca.

A derrota para o rival aumentou a pressão no técnico Vítor Pereira, que desde que chegou ao Rubro-Negro, só acumulou fracassos: perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, a Recopa Sul-Americana para o del Valle e parou na semifinal do Mundial de Clubes, perdendo para o Al-Hilal.

No programa F90, da ESPN de hoje (06), o jornalista Rodrigo Bueno afirmou que se o Flamengo não for campeão Carioca, o técnico Vítor Pereira será demitido.

PUBLICIDADE

Primeiro, Rodrigo Bueno relembra que havia dito que VP cairia em caso de derrota na Recopa, o que não aconteceu. Então, ele se desculpou por isso e disse que não era informação e sim um palpite.

“Queria pedir desculpas. Eu falei que se o Flamengo perdesse a Recopa, o Vítor Pereira ia cair. Mas era palpite, eu não tinha informação. Como jornalista, peço desculpas. Eu não deveria ter falado sem informação”.

Depois, o jornalista completou dizendo que agora tem informação sobre o futuro do treinador no Rubro-Negro.

“Tem uma pessoa que eu conheço, que é muito bem informada no Flamengo, vive o clube há anos, de dentro, me passou a informação de que se não ganhar o Carioca, o Vítor Pereira cai. Agora é informação. Se não ganhar o Carioca, ele sai. Informação não é minha, é de uma fonte rubro-negra que eu respeito demais”, afirmou Rodrigo Bueno.

PUBLICIDADE

Pressão em cima do treinador do Flamengo

Vítor Pereira chegou pressionado ao Flamengo após uma polêmica troca na comissão técnica. Dorival Jr., que havia vencido a Libertadores e a Copa do Brasil, foi trocado pelo treinador que havia deixado o Corinthians alegando problemas familiares.

Neste início de trabalho, porém, o projeto fracassou e a pressão em cima do treinador e da diretoria, aumentou.