Home Fitness Saiba quanto Ramon Dino pode ganhar se for campeão do Arnold Classic Ohio 2023

Saiba quanto Ramon Dino pode ganhar se for campeão do Arnold Classic Ohio 2023

Ramon Dino tem 27 anos e é o atual 2º melhor do mundo na categoria classic physique

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O brasileiro Ramon Dino é o grande favorito ao título do Arnold Classic Ohio 2023, na categoria classic physique, que será disputado nesta sexta-feira (3), nos Estados Unidos. Será a segunda vez que o fisiculturista estará na competição e se for campeão deve faturar mais de 200 mil reais.

PUBLICIDADE

“Se o Ramon for campeão do Arnold Sports, a premiação dele é superior a do Chris Bumstead (no Mr. Olympia 2022). Ramon tem a possibilidade de sair com 60 mil dólares, menos 30%, então estamos falando aí de 42 mil dólares (cerca de 218 mil reais na cotação atual). É uma boa grana. Isso é para vocês entenderam o nível que está chegando o Ramon”, disse o influenciador e atleta Renato Cariani, durante podcast.

https://youtu.be/ulnN9yY5Vb8

O Arnold Classic Ohio é considerada a 2ª maior competição de fisiculturismo do mundo, ficando atrás apenas do Mr. Olympia. Será a segunda vez que Ramon disputa a competição. No ano passado, o brasileiro ficou na 2ª colocação, perdendo para Terrence Ruffin.

PUBLICIDADE

Depois, Ramon voltou a enfrentar Terrence Ruffin no Mr Olympia e venceu. O brasileiro foi o vice-campeão da competição que é considerada a ‘Copa do Mundo do fisiculturismo’, perdendo apenas para Chris Bumstead, que é o melhor do mundo na categoria classic physique.

Quem é Ramon Dino?

Natural do Acre, Ramon Queiroz, o ‘Dino’, ganhou projeção nacional ao ser descoberto pelo influenciador Toguro e participar da Mansão Maromba. Em seguida, ele foi apresentado ao atleta e influenciador Renato Cariani. Desde então a carreira do fisiculturista decolou e ele se tornou um fenômeno. O acreano 27 anos coleciona conquistas e soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.