Home Futebol Sambistas brigam em áudios vazados por causa do Flamengo de Vítor Pereira: “Bundão”

Sambistas brigam em áudios vazados por causa do Flamengo de Vítor Pereira: “Bundão”

Dudu Nobre e Xande de Pilares bateram boca em grupo de WhatsApp logo após a derrota do Flamengo para o Fluminense

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

A derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Fluminense de virada ontem (8) no Maracanã segue repercutindo. Então, dois grandes sambistas discutiram em um grupo de WhatsApp, para reclamar de mais um insucesso de Vítor Pereira no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, Xande de Pilares reclamou do amigo Dudu Nobre, a quem atribuiu o apelido de “Bundão Nobre” por sumir quando o Flamengo perde, também soltando palavrões. “Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c…zão! Você não é flamenguista, não rapaz. Você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha. Quando o Flamengo perde, você some. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é c…zão! Você não é flamenguista não. Você é bundão. ‘Bundão Nobre'”, disparou Xande.

Dessa forma, Dudu Nobre demonstrou espanto na fala de Xande de Pilares. “Não estou entendendo não, meu compadre. Te gosto para c…lho, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí tá errado, tá certo não. Eu não fico aqui zoando ninguém, não fico falando p… nenhuma de Flamengo, porque quando tá ganhando ou tá perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time e acabou, mano. Não gosto de zoar e nem de ser zoado. Agora, essa fuleiras que você está mandando aí, tá mandando errado. Vê lá, hein? A gente é amigo, mas a amizade da gente tem um limite”, reclamou o sambista, lamentando as palavras de Xande de Pilares.

Xande de Pilares se desculpou em vídeo

Diante do vazamento dos áudios, Xande de Pilares divulgou um vídeo em que protestou o fato dos áudios terem se tornado públicos. “O que me chama atenção é que eu fazia parte de um grupo que era sério mas que não é”, protestou. Então, complementou, confirmando que pediu desculpas três vezes a Dudu Nobre: “Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto”, concluiu Xande.

PUBLICIDADE
Better Collective