Home Mercado da Bola Santos tenta pela terceira vez trazer jogador de voltar ao clube

Santos tenta pela terceira vez trazer jogador de voltar ao clube

Peixe faz nova empreitada para trazer Jean Lucas do Mônaco, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Santos sabe que precisa de novos nomes para se tornar competitivo, principalmente após mais um fracasso no Campeonato Paulista. Assim, o mercado da bola se torna uma alternativa para criar um elenco mais eficiente com poucas semanas antes do início do Brasileirão. Porém, parece que o nome preferido da Diretoria é Jean Lucas do Mônaco, e o time deve preparar a terceira empreitada para assiná-lo.

Jean Lucas no Santos

O meio-campista deve receber uma proposta de empréstimo com obrigação de compra. O contrato de Jean Lucas na França é até 2026, e tem ficado sem espaço dentro do time inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jean Lucas é um sonho antigo da Diretoria, pois em 2019 quando passou por uma breve época na Vila Belmiro, foi um dos grandes destaques antes de ser emprestado ao Flamengo. Anteriormente, o Santos tentou em outras ocasiões justamente pela sua versatilidade no meio-campo.

A negociação é vista nos bastidores do Santos como difícil, segundo informações do Globo Esporte. Além das duas empreitadas do Peixe anteriormente, Jean Lucas chegou a ser sondado pelo Palmeiras, e o Monaco queria incluir Danilo na negociação naquela época. Porém, nada se concretizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola  

Eliminado da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos sabe que precisa de novos nomes para continuar com a sequência da temporada. Após o desfecho na última rordada do estadual, o Coordenador de Futebol do  Clube, Paulo Roberto Falcão afirmou que existe interesse em deixar o plantel mais qualificado para melhores resultados.

Entre as funções precisas no mercado da bola, há mais do que um meio-campista. Também há outros nomes necessários como um zagueiro, um atacante e um lateral. Porém, o Santos ainda lida com questões econômicas que podem afetá-lo para fechar essas negociações.

Better Collective