Home Futebol Santos toma atitude “desesperada” no mercado da bola após eliminação no Paulistão

Santos toma atitude “desesperada” no mercado da bola após eliminação no Paulistão

Jornalista expõe situação da diretoria do Peixe após queda no Campeonato Paulista 

Jonathan R Bezerra
Sou Jonathan Rodrigues, natural de São Paulo. Técnico em jornalismo digital e produtor de conteúdo especializado em esportes, games e entretenimento.

O jornalista esportivo Lucas Musetti usou suas redes sociais para revelar o que a diretoria do Santos tem feito após a eliminação no Paulistão. Em resumo, de acordo com o profissional de imprensa o Peixe está desesperado por contratações após o fiasco no estadual.

PUBLICIDADE

O Musetti afirmou que o Santos voltou a agir no desespero e já fez várias consultas no mercado da bola nestas últimas horas. Por conseguinte, o Alvinegro teria investido em vários jogadores e recebido respostas negativas. Além disso, teria oferecido o mesmo modelo de pagamento que tem usado. Ou seja, o parcelado e até agora nenhuma situação teria avançado. 

Santos volta a campo pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira

Enquanto a diretoria do Santos age no desespero atrás de reforços, o time do Peixe segue seus compromissos. Agora fora das finais do Paulistão, restou ao Alvinegro Praiano tempo para treinar para o Brasileirão e a Copa do Brasil. A saber, o Santos estreia na fase 2 da Copa nesta quinta-feira contra o Iguatu-CE.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Iguatu-CE o Santos já tem confirmado o desfalque de Mendoza, com problema muscular. Dessa forma, Odair Hellmann deve escalar Lucas Braga, que tem desconforto no púbis. Contudo, deve jogar no sacrifício pela Copa do Brasil na quinta-feira antes de parar por um tempo para tratar a lesão.

Por fim, vale frisar, que a fase 2 da Copa do Brasil segue sendo com jogo único. Ou seja, o Santos vai encarar o time do Iguatu-CE apenas na partida fora de casa. Contudo, diferente da primeira fase, o visitante não joga pelo empate, isso significa que se terminar empatado o confronto nos 90 minutos a decisão irá para os pênaltis.