Próximo adversário do Santos, o Ituano, viajou mais de três mil km, e agora volta para enfrentar o Peixe no domingo
Então, por exemplo: o Ituano viajou até o Estado do Amazonas e agora enfrenta o Peixe, em Itu, no próximo domingo.
Bem como, outros dois adversários diretos do Santos no Paulistão, também entraram em campo, na noite de ontem (02.03), pela segunda fase da Copa do Brasil.
Santos com semana livre para treinar
O futebol hoje é muito físico, os jogadores são verdadeiramente atletas, com isso, uma semana livre para treinar é um presente para os clubes. Enquanto o Santos somente treinou, seus adversários viajaram para longe, para jogos pela competição nacional.
Primeiro, o rival direto do Peixe por uma vaga nas quartas-de-final do Estadual, o Botafogo-SP, foi até o Piauí, empatou em 0 a 0 com o Parnahyba e garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional.
Lembrando, o Botafogo-SP joga com o São Paulo, pela última rodada do Paulistão e precisa de uma vitória para se classificar.
Ou seja, o Santos precisa torcer pelo tropeço do Fogão e ainda vencer o Ituano fora de casa, para garantir a classificação às quartas do Paulistão.
Semelhantemente, já classificado para as quartas do Paulista, o Red Bull Bragantino se classificou também na Copa do Brasil, jogando na Bahia, contra o Feira de Santana (1 a 1).
Caso o Santos se classifique no Estadual, enfrentará a equipe de Bragança Paulista em jogo único e com o complicador de ser fora de casa.
Por fim, a vida do Santos não está fácil, mas sua torcida não perde as esperanças da classificação no Paulistão.

