Home Futebol Sem Patrick de Paula, veja as opções do Botafogo para o meio-campo em 2023

Sem Patrick de Paula, veja as opções do Botafogo para o meio-campo em 2023

Jogador está fora da atual temporada e retorna somente em 2024; outros atletas podem aproveitar o espaço deixado pelo camisa 8

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Botafogo informou que Patrick de Paula foi submetido a uma “complexa cirurgia no joelho esquerdo” na manhã do último domingo, dia 19.

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, o clube carioca disse que a operação no atleta foi bem sucedida e o prazo de recuperação será de no máximo 12 meses. Sendo assim, o atleta não jogará mais em 2023.

Vale lembrar que Patrick de Paula sofreu a lesão durante o jogo contra o Flamengo, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca.

Naquela ocasião, o jogador foi substituído aos 31 minutos do primeiro tempo após se machucar em uma disputa de bola.

PUBLICIDADE

Logo após o ocorrido, por meio de suas redes sociais, Patrick de Paula se manifestou e agradeceu as mensagens de apoio:

“Gostaria de passar aqui para agradecer todas as manifestações de apoio e solidariedade que recebi desde o último sábado. Não era esse o plano que eu tinha para 2023, mas não existe o propósito sem passar pelo processo.”

PUBLICIDADE

Possíveis opções para o lugar de Patrick de Paula

Sem Patrick de Paula, Marlon Freitas, contratado nesta temporada, deverá ganhar mais oportunidades no time titular a partir de agora.

Além disso, poderá contar nos próximos meses com o volante Kayque, que se recupera de uma lesão sofrida no joelho em julho do ano passado.

PUBLICIDADE