O Grupo Bandeirantes oficializou que comprou os direitos de transmissão para a edição do Brasileirão Série B 2023. O anúncio foi feito neste sábado (25), durante a realização do pré-jogo entre Brasil e Marrocos.
Após a chamada, o locutor esportivo Sérgio Maurício declarou que 76 jogos vão ser transmitidos ao vivo pelo canal da família Saad. O número representa a média de duas partidas ao vivo por rodada.
“É muito jogo da Série B pra você não perder absolutamente nada”, declarou o profissional da TV Band, antes de passar a palavra ao comentarista Neto.
“Eu fico muito feliz de voltar a fazer os jogos. Guarani, Ponte Preta, Sport, Mirassol, Botafogo-SP, clubes que eu realmente joguei muito contra. A Série B é muito difícil”, resumiu o ídolo corintiano que também cravou o Sport como time mais forte do campeonato.
O comentarista e também ex-jogador Denílson avaliou que o torneio vai ser equilibrado.
“É tudo jogo duro, jogo difícil. A gente fala muito que de um Brasileiro equilibrado na Série A, na Série B também porque, na teoria, não tem um gigante” iniciou.
“Tem um Ceará, por exemplo, disputando e você amplia o sonho de um time modesto chegar à elite do futebol”, completou Denílson.
Os jogos a serem transmitidos ainda serão definidos pela emissora. O calendário detalhado do torneio também está pendente para ser divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Série B na Band recebe o mesmo tratamento do Campeoanto Carioca
Com a média de dois jogos ao vivo por rodada, a Band evidencia que vai tratar o Brasileirão Série B de forma diferenciada, exatamente como fez em relação ao Campeonato Carioca.
O torneio estadual teve média de dois jogos por rodada exibidos ao vivo para todo o país, durante a realização da primeira fase.
Além disso, os jogos de volta das duas semifinais também foram difundidas pela Band, no sinal da TV Aberta.

