Stuttgart x Bayern de Munique: onde assistir à partida da Bundesliga
Stuttgart x Bayern de Munique se enfrentam às 14h30 desta sexta-feira (3) em jogo válido pela sequência da 23ª rodada do Campeonato Alemão
Divulgação/Facebook Oficial Stuttgart
O sábado terá muito futebol pelo mundo, com as partidas da 23ª rodada da Bundesliga sendo um dos destaques do dia. Stuttgart x Bayern de Munique se enfrentam às 14h30 e quem desejar ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.
Stuttgart x Bayern de Munique será visto exclusivamente através do Onefootball. O site detém direitos de transmissão das suas principais divisões do futebol alemão, mostrando todas as partidas destas competições.
O Stuttgart vive ainda o drama da luta para não cair. Com 19 pontos, o time tem a mesma pontuação do primeiro time que cairia direto (Bochum) e daquele que disputaria o play-off (Hoffenheim). Em tal situação, perder não é uma opção para o time da casa no confronto contra o Bayern.
Com Sosa fora para cumprir suspensão, a entrada de Zagadou na defesa pode mover Ito para jogar pela esquerda, nos planos do técnico Bruno Labbadia. para este sábado. Florian Müller, Stenzel e Guirassy ainda se recuperam de lesões, mas podem aparecer caso tenham estejam prontos de alguma forma.
A briga pela liderança se tornou acirrada nesta rodada e o Bayern de Munique não quer perder seu espaço nela. Com 46 pontos, os bávaros vem de uma importante vitória sobre um concorrente direto na última rodada, o Union Berlin. E não quer perder pontos para os times da parte de baixo da tabela.
Jogo este que contou com a volta de Mané aos gramados, depois de se recuperar de lesão. Ainda sem ritmo de jogo, o atacante será reserva mais uma vez neste sábado. Upamecano será a principal novidade do time de Julian Nagelsmann ao retornar de suspensão. Seu retorno deve mandar Pavard para a direita e João Cancelo para o banco.
Confira as prováveis escalações de Stuttgart x Bayern de Munique
Stuttgart
Bredlow; Anton, Zagadou, Mavropanos e Ito; Karazor, Endo e Haraguchi; Führich, Mvumpa e Führich
Técnico: Bruno Labbadia
Bayern de Munique
Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt e Davies; Musiala e Kimmich; Thomas Müller, Coman e Sané; Choupo-Moting
Técnico: Julian Nagelsmann

