Home Futebol Tchouaméni comemora virada do Real Madrid na LaLiga: “Merecida”

Tchouaméni comemora virada do Real Madrid na LaLiga: “Merecida”

Volante merengue avaliou vitória de virada contra o Espanyol, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O jovem volante francês foi um dos grandes destaques da vitória por 3 a 1 do Real Madrid contra o Espanyol neste sábado (11). Tchouaméni avaliou a vitória como merecida e fez uma análise completa da partida confira informações.

PUBLICIDADE

Real Madrid vence o Espanyol

Apesar de ter tomado um susto com o primeiro gol, o Real Madrid soube se reorganizar e conseguir não apenas garantir o empate, se não virar para ficar com um placar por 3 a 1. Tchouaméni fez uma boa partida e ainda garantiu uma assistência, em entrevista fez uma análise completa.

Entrevistado pelo Movistar+, o volante afirmou: “importante vitória porque queremos ganhar todas as partidas. Não vencemos noas duas últimas no LaLiga e foi importante vencer hoje. Fizemos um bom trabalho e estamos contentes”. Sobre o duelo, o volante avaliou: “no começo foi um pouco difícil, mas depois fomos melhorando com e sem a bola. Nossa vitória foi merecida”.

PUBLICIDADE

Finalmente, o meio de comunicação questionou o jogador francês sobre a sua assistência a Luka Modric e em tom de brincadeira afirmou: “com Luka durante os treinamentos consigo observar e aprender como ele faz isso. Estou feliz de poder garantir essa assistência”.

Real Madrid hoje

O duelo de hoje (11) do Real Madrid antecede ao jogo de volta contra o Liverpool pelas oitavas de final da Champions League. Após vencer também de virada o Liverpool por 5 a 2 na última partida, receberá no Santiago Bernabéu os Reds na próxima quarta-feira (15), às 17h (horário de Brasília).

Por sua vez, como segundo colocado no Campeonato Espanhol, também terá um duelo decisivo no domingo (19) contra o Barcelona no Camp Nou, às 17h (horário de Brasília). Desta forma, conseguirá reduzir a vantagem ou deixar que os culés abram mais pontos.