O último semifinalista do Campeonato Paulista será definido nesta segunda-feira com a partida entre São Paulo e Água Santa, a ser disputado no Allianz Parque. A chance de que história possa ser feita, ao menos para o lado da equipe de Diadema.
A equipe do Grande ABC sonha com a chance de se classificar para uma semifinal inédita do Paulistão e solidificar o fato de ter sido uma das melhores campanhas do estadual. O técnico do Netuno, Thiago Carpini, admitiu o favoritismo do rival desta segunda-feira e até certas ‘limitações’ de seu time, mas confia que a equipe poderá fazer um bom papel diante do Tricolor.
“A gente sabe das nossas limitações. Acho que o São Paulo é o favorito, sem dúvida por ser o São Paulo. Não preciso nem falar o que representa a instituição, o treinador, o clube, os atletas… Mas nós temos um grupo forte e competitivo e vamos fazer um jogo bom e controlado”, disse Carpini à TNT Sports.
Mesmo notando que o rival desta segunda-feira terá o favoritismo ao seu lado, o treinador do Água Santa reiterou a confiança em sua equipe. Thiago Carpini declarou na entrevista que não deve preparar nenhuma mudança de postura pela circunstâncias de jogo, que é eliminatório, e pelo adversário, que luta pela terceira final seguida do Paulistão.
“O SÃO PAULO É FAVORITO, MAS TEMOS UM GRUPO COMPETITIVO E NÃO VAMOS ABRIR MÃO DAQUILO QUE PENSAMOS DE FUTEBOL”
Thiago Carpini, técnico do Água Santa, foi o convidado de hoje do #DePlaca! Ele comentou sobre enfrentar o São Paulo nas quartas do Paulistão https://t.co/DPNE1XYYyG pic.twitter.com/BJx5znB1NB
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 10, 2023
“Não iremos abrir mão daquilo que a gente pensa sobre futebol. Não é porque é uma decisão e é contra o São Paulo que vamos deixar de jogar, de colocar em prática o que a gente se preparou para fazer”, afirmou o técnico da equipe de Diadema.

