Home Futebol Thierry Henry é direto sobre futuro de Harry Kane no Tottenham: “Eu não conseguiria dormir”

Thierry Henry é direto sobre futuro de Harry Kane no Tottenham: “Eu não conseguiria dormir”

Ex-jogador do Arsenal e do Barcelona falou sobre a situação do atacante nos Spurs, onde não consegue conquistar títulos

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Harry Kane é uma das grandes preocupações do Tottenham para o futuro do clube. O jogador dos Spurs tem contrato até 2024 e tem se mostrado insatisfeito com o time londrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nessa semana, o ex-jogador Thierry Henry comentou sobre a questão, aconselhando o craque a deixar o clube de Londres. Ele afirma que Kane precisa buscar um time onde possa conquistar títulos:

“Se eu fosse o Harry Kane saía do Tottenham. Ele é que tem de escolher o que quer, mas já teria saído. Um jogador como ele, um atacante do seu calibre, não deveria apenas falar dos gols que marcou quando acabar a carreira. Se fosse eu, não conseguiria dormir. Tenho enorme respeito por ele, é um jogador fantástico, porém se marcar gols foi a única coisa que fez, é algo duro de entender”, comentou o ex-atacante do Arsenal para a CBS Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kane é uma das dúvidas do Tottenham para o futuro

Os Spurs vivem uma situação delicada para as próximas temporadas. A equipe foi eliminada da Champions League nessa semana e isso reforçou a dificuldade que o clube vem tendo.

Antonio Conte ainda é uma dúvida, não sabendo-se se ele desejará permanecer ou mesmo se o Tottenham tentará renovar seu contrato por um tempo maior. O técnico italiano não vem tendo o desempenho que era esperado, mesmo com peças de muita qualidade no plantel. Ao mesmo tempo, ele nunca escondeu que deseja que os Spurs façam um investimento maior em contratações.

Dentro de campo, Kane e Son são jogadores que atraem a atenção de outras equipes a todo o momento. O primeiro, principalmente, já esteve “linkado” a clubes como o Manchester United e o Bayern de Munique, que procuram centroavantes de alto nível para seus elencos. Porém, até o momento, ainda não surgiu nada oficial.

PUBLICIDADE
Better Collective