O Athletico Paranaense pegou todos de surpresa e anunciou a contratação do atacante Willian Bigode, que estava no Fluminense. O atleta chega ao Furacão por empréstimo junto ao Tricolor e com vínculo até o fim da temporada 2023.
“O Athletico Paranaense informa que o atacante Willian Bigode chegará ao clube nesta terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo válido até o final da temporada.
Multicampeão, incluindo conquistas da CONMEBOL Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Willian Bigode defendeu a camisa athleticana entre os anos de 2006 e 2008″, publicou o Athletico Paranaense.
Multicampeão, incluindo conquistas da CONMEBOL Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Willian Bigode defendeu a camisa athleticana entre os anos de 2006 e 2008. #Athletico
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 20, 2023
Willian Bigode, que sequer foi relacionado para ambos os jogos da semifinal do Campeonato Carioca, chegará ao Athletico Paranaense nesta terça-feira. O atleta vai realizar exames e, se aprovado, assinar o contrato de empréstimo.
Envolvido em polêmica com Gustavo Scarpa e Mayke, ex-companheiros de Palmeiras, o atacante de 36 anos estava muito pouco utilizado pelo técnico Fernando Diniz. Na temporada, entrou em campo apenas 61 minutos pelo Fluminense e não esteve presente nem no banco após a divulgação do escândalo.
Nos últimos dias veio à tona um golpe milionário envolvendo o atleta. Ele teria indicado a Xland aos amigos, além de outras 10 a 15 pessoas. Todos fizeram investimentos em criptomoedas, com promessa de rendimento elevado, mas não receberam o pagamento e nem foram reembolsados com a quantia investida.
A contratação de Willian Bigode por parte do Athletico Paranaense surpreendeu pela velocidade e pela forma como foi anunciada, pegando os torcedores de ambos os times de surpresa. Vale lembrar que o atacante já vestiu a camisa do Furacão nos anos de 2006 e 2007.

