No clássico entre Aston Villa e Birmingham, um torcedor do time de Saint Andrews em 2019 deu um soco em Jack Grealish. O incidente foi conhecido internacionalmente, e recentemente, o torcedor foi encontrado sem vida, segundo o jornal inglês The Sun.
Relembre o incidente com Grealish
Durante um clássico entre Aston Villa e Birmingham em março de 2019 em duelo válido pela segunda divisão do Campeonato Inglês, o jogador britânico recebeu um soco de um torcedor, naquela época o astro ainda defendia as cores do Villa. O invasor seria posteriormente retirado dos gramados pelas autoridades.
Paul Mitchell, nome do torcedor, foi preso por invadir o campo do estádio St. Andrew´s e condenado a quatorze semanas de prisão, asiam como três anos sem comparecer presencialmente aos estádios. Entretanto, foi solto após cumprir quatro semanas de reclusão. Porém, em 2022 foi preso novamente por ignorar sua proibição para comparecer aos estádios.
Falecimento
Paul Mitchell, de 32 anos, foi encontrado sem vida na sua casa que se localizava na cidade de Birmimgham. Segundo informações publicadas pelo jornal inglês The Sun, a prima do torcedor, Lucy Mitchell afirmou que era um homem com coração gentil e que muitas pessoas sentirão sua falta. Além disso, disse que o torcedor estava feliz e normal no último fim de semana.
O torcedor aficionado deixou três filhos e afirmou após a sua soltura que o seu tempo de reclusão foi “o melhor mês da sua vida”. O jornal inglês também afirma que não há nenhuma causa de morte confirmada, e que a polícia aguarda investigações para prosseguir com o caso, mas divulgaram que não há nenhum tipo de sinal de violência que possa indicar um crime.

