Home Futebol Torcedores de organizada do São Paulo não perdoam Rogério Ceni e membros da equipe após eliminação no Paulistão

Torcedores de organizada do São Paulo não perdoam Rogério Ceni e membros da equipe após eliminação no Paulistão

Principal torcida organizada do Tricolor fez críticas gerais ao clube, cobrando desde técnico a jogadores, após queda no estadual

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

A eliminação do São Paulo para o Água Santa não foi digerida por torcedores do São Paulo. Na noite da última quarta-feira (15), a Independente, maior torcida organizada do Tricolor, divulgou nas redes sociais um comunicado com muitas críticas ao clube, ao técnico Rogério Ceni e aos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na nota, os torcedores organizados cobram por mudanças no departamento médico, a quem chamaram de “Dr. Gelol”. Sobrou também para Rogério Ceni e comissão técnica do São Paulo. Sobre Rogério, a torcida organizada afirmou que ele é ídolo como jogador, mas ainda tem que se provar como treinador, além de criticar Charles Hembert, francês que é “braço direito” de Rogério Ceni.

Outro ponto de destaque é a mensagem da Independente para os jogadores, se dirigindo diretamente a Luan. A torcida organizada cobrou uma definição rápida sobre a renovação de contrato do jogador com o São Paulo. Por fim, avisaram que estarão “de olho” nas baladas de São Paulo e que os jogadores devem focar em treinar até retomarem a disputa por competições. Confira abaixo a nota divulgada por torcedores organizados do Tricolor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após cair no Paulistão para o Água Santa, o São Paulo vive clima de pressão sobre diretoria e comissão técnica. Agora, o Tricolor só volta a campo para a estreia no Brasileirão, no dia 15 de abril, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Better Collective