Torcedores do Manchester United lotam as ruas de Sevilha
Os Red Devils devem contar com o apoio de ao menos 3000 torcedores, que viajaram para a Espanha e aguardam o confronto
Reprodução/Twitter/Manchester United
Nessa quinta-feira, o Manchester United visitará o Betis na Espanha para o jogo de volta da Liga Europa. O clube inglês está em vantagem após vencer a primeira partida por 4 a 1 e precisa somente administrar o resultado para se garantir nas quartas de final da competição.
Devido ao bom momento vivido pelos Red Devils, a torcida do time inglês tem sido mais participativa nos compromissos do clube, mesmo quando os jogos são fora de casa. Para o jogo contra o Betis, o Manchester United deve ser a apoiado por cerca de 3000 torcedores, que saíram da Inglaterra para se fazerem presentes na partida decisiva na Espanha.
Mesmo com as tensões vividas entre os torcedores das duas equipes no primeiro jogo, por enquanto nenhum incidente foi registrada pelas autoridades de Sevilha. Na partida em Manchester United, os atos realizados pelos visitantes resultaram em seis prisões.
Manchester United e Betis deve ter estádio cheio na Europa League
Nessa tarde, mais de 50 mil pessoas devem estar presente no “Benito Villamarín”, casa do Betis. Esse número é baseado nas informações divulgadas pelo próprio time dono da casa, que já teria vendo 48.500 ingressos antes do início do jogo.
Enquanto o Betis tenta superar a vantagem dos ingleses após a derrota no primeiro jogo, o Manchester United tenta confirmar o excelente momento (apesar da derrota por 7 a 0 para o Liverpool) e continuar somando vitórias na temporada.
Os Reds Devils ainda estão na luta para conquistar a Copa da Inglaterra e a Liga Europa nessa temporada, além de ainda possuírem chances de vencer a Premier League, estando em desvantagem para Arsenal e Manchester City.

