Home Mercado da Bola Torcedores do Santos repercutem saída de atacante: “Vai tarde”

Torcedores do Santos repercutem saída de atacante: “Vai tarde”

Peixe oficializou a saída de atleta que não estava sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Na tarde desta terça-feira, 14, o Santos oficializou a rescisão de contrato com o atacante Raniel, que disputou a última temporada pelo Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emprestado ao Cruzmaltino para a campanha do Brasileirão Série B em 2022, o jogador não teve o vínculo com o clube carioca estendido. 

Com 26 anos, o jogador tinha contrato com o Santos até o fim da temporada de 2023 e conseguiu acertar a rescisão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No ano, Raniel só entrou em campo duas vezes pelo Peixe e não faz parte dos planos de Odair Hellmann.

Durante o Campeonato Paulista, no segundo tempo, o atacante entrou nas partidas contra o São Bento e o Palmeiras.

No começo do ano, o jogador chegou a ter a saída especulada, mas a negociação com o Cruz Azul, do México, acabou não sendo concluída.

PUBLICIDADE

“O atacante Raniel assinou oficialmente nesta terça-feira (14) sua rescisão contratual em comum acordo com o Santos Futebol Clube. O atleta de 26 anos tinha contrato com o Peixe até o final de 2023. O Santos FC deseja sorte na continuidade da sua carreira.”, comunicou o Santos.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Peixe agitaram as redes sociais após o clube confirma a saída de Raniel; veja alguns comentários:

Torcedores do Santos fazem pedidos nas redes sociais 

Além de repercutirem a saída oficial de Raniel do Peixe, os torcedores do Alvinegro praiano aproveitaram a postagem para “desabarem”. 

Um dos tópicos mais falados entre a torcida foi a dispensa de mais jogadores no atual elenco do Santos. 

PUBLICIDADE

Outro ponto bastante mencionado foi a cobrança por mais reforços em 2023; o Peixe fez nove contratações para a temporada. 

Com nove reforços, time acabou eliminado na fase de grupos do Paulistão

Pelo terceiro ano consecutivo, o Santos não conseguiu avançar para a fase mata-mata do Campeonato Paulista.

Com isso, além de perder o dinheiro com premiações, o Peixe fica sem entrar em campo no resto do mês de março.

O Santos espera o sorteio da Copa Sul-Americana e o início do Brasileirão Série A no próximo mês. 

PUBLICIDADE

Para a atual temporada, o Peixe oficializou nove reforços, são eles: Lucas Lima, Alison, Vladimir, Mendoza, Dodi, Joaquim, João Lucas, Messias e Daniel Ruiz.

Better Collective