Torcedores do Vasco vão ao delírio com “peitada” de Capasso em Gabigol: “Colocou no bolso”
Zagueiro não sentiu pressão ao ser acionado em seu primeiro jogo pelo Cruzmaltino
Daniel Ramalho/VASCO
Contratado após uma longa novela, Manuel Capasso mostrou seu cartão de visitas no Clássico dos Milhões. Por conta da lesão de Miranda, o argentino precisou entrar em campo no decorrer de Flamengo x Vasco e não se intimidou. Logo depois de assumir o espaço na zaga, ele fez questão de “peitar” Gabigol, que estava de costas e acabou reagindo com surpresa.
Neste cenário, a postura de Capasso, que também não teve receio em dar carrinhos e se entregar em campo, empolgou os torcedores do Vasco. Como Gabigol passou em branco e o time de Barbieri venceu o confronto, uma parceria de sucesso ao lado de Léo Pelé foi projetada.
Demonstrando que possui o espírito argentino nas veias, Capasso vibrou com o triunfo por 1 a 0. Agora, a tendência é que o zagueiro, de forma natural, assuma a titularidade e traga mais consistência para o sistema defensivo do Vasco.
“Clássico se ganha, vamos Vasco!”, exaltou o camisa 22.
Veja abaixo as reações da postura de Capasso com Gabigol.
Postura do Vasco em campo
Em coletiva de imprensa. Maurício Barbieri valorizou a forma que o Vasco entendeu o jogo. Além de Capasso e Léo, Piton e Pumita Rodríguez, que marcou o gol da vitória, se mostraram seguros para conter os avanços ofensivos do Flamengo.
“Demoramos para entender um pouco o jogo, mas tem a ver com isso. Nunca jogamos sozinhos, sempre tem as dinâmicas do jogo, o que o adversário faz. Aos poucos fomos encontrando maneiras para sair, primeiro em transições e depois trabalhando a bola. Não rivalizamos em posse e sim em oportunidades. Acho que tivemos chances de fazer um placar maior e aí tenho que destacar o Léo Jardim, fez uma grande partida.”, afirmou o comandante do Vasco.

