Home Futebol Trajano: Beira-Rio “tem que ser fechado e jogadores suspensos”; assista

Trajano: Beira-Rio “tem que ser fechado e jogadores suspensos”; assista

Comentarista esportivo se posicionou contrário ao incidente do Internacional, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Mais do que a classificação do Caxias nos pênaltis contra o Internacional, uma briga ganhou maior destaque. A confusão generalizada apos uma provocação do atacante Wesley ganhou os veículos de imprensa, e para o colunista Trajano, ações precisam ser tomadas em conta, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trajano comenta incidentes no Beira – Rio

Com a briga que marcou o fim da partida na semifinal do Campeonato Gaúcho, jogadores do Inter iniciaram uma confusão após a comemoração do rival. Essa ação foi seguida por torcedores que invadiram o gramado, incluindo um homem com uma criança no colo.

Durante a sua participação no Posse de Bola, José Trajano fez uma avaliação sobre o incidente, e solicitou punições severas para todos os torcedores e jogadores envolvidos. O jornalista foi enfático e disse: “o estádio do Internacional tem que ser fechado. Os jogadores do Internacional que começaram a briga têm que pegar suspensão de 90 dias para mais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Trajano, ainda há mais punições que devem ser levadas em consideração e afirmou: “se não tiver providência nenhuma, e acredito que não vá haver, a gente está acostumado com conflito desse jeito. É mais uma mancha, nós estamos começando a temporada. Tem que entrar com rigor, mas não acredito. É caso de polícia”.

Atualmente, os incidentes estão sendo investigados e a CBF quando a Polícia Civil afirmaram que ações serão tomadas, principalmente para o torcedor que entro no gramado com uma criança, colocando-a em risco.

Final do Campeonato Gaúcho

Assim sendo, a final do Gauchão será disputada em duas partidas, no sábado (01), às 16h30, o Grêmio visitará o Caxias na primeira partida do campeonato. No segundo jogo, a partida será na Arena Tricolor no sábado (08), no mesmo horário.  

PUBLICIDADE
Better Collective