O Água Santa se classificou para sua primeira final de Paulistão após bater o Red Bull Bragantino na decisão por pênaltis e agora se prepara para enfrentar o Palmeiras na decisão.
Sem calendário após enfrentar o Verdão, o time de Diadema vai dispensar a maioria dos jogadores de seu elenco e alguns deles já tem até definido o futuro.
O lateral-direito Reginaldo, o atacante Lucas Tocantins e o volante Ramon Vini já definiram que vão jogar a Série B do Brasileirão defendendo o ABC, do Rio Grande do Norte, segundo revela o repórter Venê Casagrande nas redes sociais.
O contrato dos três com a equipe potiguar terá duração até dezembro de 2023. Ou seja, na próxima temporada, os jogadores poderão defender uma nova equipe.
O lateral Reginaldo ainda teve uma oferta para defender o Juventude, também na Série B, mas, de acordo com seu empresário, gostou mais da proposta do ABC e é pra lá que ele vai.
Duelos com o Palmeiras ainda estão indefinidos
As duas partidas da grande decisão do Paulistão 2023 entre Palmeiras e Água Santa ainda não tem confirmadas suas datas, nem locais.
A previsão inicial é que as partidas sejam disputadas nos dias 2 e 9 de abril (dois domingos), mas o segundo duelo, com mando do Palmeiras, pode ser antecipado para o dia 8 caso o time alviverde tenha sua estreia na Libertadores marcada para o dia 11 (terça-feira).
A Federação Paulista de Futebol só vai confirmar os locais e as datas após o sorteio dos grupos e definição de jogos da Libertadores, marcado para a próxima segunda-feira (27).
O segundo jogo da final do Paulistão será no Allianz Parque, mas a ida, com mando do Água Santa ainda não tem local e a Vila Belmiro tem mais chances de ser o escolhido.

