Home Extracampo Willian se manifesta após alfinetada de Scarpa sobre golpe milionário: “Não peguei dinheiro de ninguém”

Willian se manifesta após alfinetada de Scarpa sobre golpe milionário: “Não peguei dinheiro de ninguém”

Willian garante que também é uma vítima, e aproveitou para esclarecer algumas questões envolvendo toda a polêmica

Por Danielle Barbosa em 13/03/2023 23:26 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram

O atacante Willian usou as redes sociais para se manifestar sobre a repercussão polêmica do caso envolvendo o golpe milionário de investimento em criptomoedas. Responsável por apresentar a  Xland Holding Ltda aos ex-companheiros de Palmeiras Gustavo Scarpa e Mayke. Ambos jogadores acionaram judicialmente as empresas envolvidas no caso de estelionato, incluindo a WLJC Gestão Financeira, que tem Bigode como sócio.

No pronunciamento divulgado em vídeo, Willian afirma que também é vítima e negou ser golpista. O atacante garantiu ainda que sua equipe de advogados está cuidado do caso.

“Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas. A WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis”, disse Willian em no Instagram.

Scarpa ironiza ex-companheiro:

Após a exibição da reportagem sobre o caso no Fantástico no domingo (12), o meia Gustavo Scarpa usou o Instagram para ironizar Willian. 

“Tô precisando orar mais, realmente”, escreveu o jogador, hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra. A alfinetada faz referência a mensagem que recebeu de Willian Bigode ao relatar a dificuldade em recuperar os R$ 6,3 milhões investidos.

“Estou triste, parça, de verdade. Estou triste porque é meu patrimônio. É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder. (…) Sempre via as pessoas caindo em pirâmide, estelionatários, coisas do tipo, e me ver em uma situação dessa está sendo horrível”, disse Scarpa.

“Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor”, disse Willian, que por fim, acrescentou: “(…) Nunca tinha dado problema, nada. E você vai criando essa confiança. Metade do meu patrimônio. Você tá doido, tô aqui desesperado. Mas fica tranquilo que você vai, dentro dos seus direitos, óbvio, ter o dinheiro de volta. Fica tranquilo, tá bom, Scarpinha?”

Sair da versão mobile