Home Futebol YouTube transmite três jogos hoje (15); veja todos os detalhes

YouTube transmite três jogos hoje (15); veja todos os detalhes

Futebol na plataforma conta com embates de três competições distintas; destaque para Bahia e São Paulo pela base

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A quarta-feira é sinônimo de muita bola rolando. Neste dia 15, o YouTube contará com três partidas sendo exibidas de forma gratuita para os amantes do esporte bretão. Anote na agenda para não perder nenhum detalhe.

PUBLICIDADE

O futebol na principal plataforma de vídeos da internet começa às 15h (de Brasília), com dois embates. Pelo Campeonato Pernambucano, Caruaru City e Belo Jardim medem forças em confronto antecipado da última rodada da primeira fase. Os dois times já estão rebaixados para a segunda divisão estadual. A transmissão será no canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol.

No mesmo horário, o YouTube, por meio do canal “TV Bahêa”, exibe o duelo do Brasileirão Sub-20 entre Bahia e São Paulo. O Esquadrão de Aço ostenta 100% de aproveitamento após duas rodadas, enquanto o Tricolor aparece com três tentos somados, e tenta embalar após ter vencido o Cruzeiro no último final de semana, em Cotia. O confronto vale briga direta pelo G4 do Grupo B.

PUBLICIDADE

Fechando o “cardápio”, a bola rola às 20h (de Brasília) para São Raimundo e Remo, pelas quartas de final da Copa Verde. A “Remo TV” ficará encarregada de transmitir a partida na plataforma de vídeos.

Caruaru City x Belo Jardim – Pernambucano – 12ª rodada

Bahia x São Paulo – Brasileirão Sub-20 – 3ª rodada

São Raimundo x Remo – Copa Verde – Quartas de final

PUBLICIDADE

FUTEBOL EM ALTA NO YOUTUBE

Nas últimas temporadas, o YouTube tem se notabilizado pelo avanço nas transmissões de futebol em solo nacional, fazendo frente para grandes emissoras, representando assim o marco de uma nova era de consumo de jogos no país. Com a resposta positiva dos clubes, as federações e empresas do ramo têm investido de forma significativa para aprimorar a qualidade das transmissões, bem como trazem uma “nova pegada”.