Home Futebol Zagueiro afirma que futuro no Manchester United ainda não foi definido

Zagueiro afirma que futuro no Manchester United ainda não foi definido

Defensor Victor Lindelof falou sobre o seu futuro, não revelando informações sobre se permanecerá ou não nos Red Devils; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United tem algumas situações para serem resolvidas para a próxima temporada. Além da contratação de reforços, um pedido constante de Erik ten Hag, o time ainda precisa avaliar se manterá em seu plantel alguns jogadores que não vêm sendo com frequência. Um desses é o sueco Victor Lindelof.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O defensor está nos Red Devils já há um bom tempo, contudo, nunca se tornou o jogador que se esperava, compondo a dupla reserva atualmente com Harry Maguire. Lindelof falou nessa semana sobre seu futuro no clube, destacando que esse está em aberto e terá que conversas com os diretos da equipe.

“Obviamente que todos os jogadores querem jogar sempre, algo que não tem acontecido nesta temporada. É algo que não estou pensando agora, porque estou focado nos trabalhos da seleção. É claro que no verão vamos ter de reavaliar as coisas e ver o que é melhor. Agora, é um prazer estar aqui a representar o meu país e estou realmente animado com os jogos que vamos ter”, comentou o zagueiro da Suécia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lindelof foi contratado pelo então técnico José Mourinho, há cerca de seis anos. Nessa temporada, com Varane e Martínez como titulares, o sueco foi mandado para o bando de reservas, junto com o antigo titular Maguire.

Manchester United procura atacante para próxima temporada

Faltando alguns meses para o final dessa temporada, os Red Devils já analisam como resolverão o problema do setor ofensivo da equipe. Um centroavante é a prioridade da equipe e Erik ten Hag tem pedido insistentemente para que um jogador de “elite” fosse contratado para a posição.

Entre as opções, estão jogadores como Osimhen, do Napoli e Harry Kane, artilheiro do Tottenham. Segundo informações da imprensa inglesa, o inglês seria a prioridade.

PUBLICIDADE
Better Collective