O Água Santa foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0 ontem (9), pelo jogo da volta da decisão do Campeonato Paulista. Assim, a equipe de Diadema ficou com o vice-campeonato estadual. Então, a contratação do atacante Júnior Todinho foi oficializada pelo ABC de Natal de uma forma bem humorada.
À meia-noite em ponto desta segunda-feira (10), o Twitter da tradicional equipe potiguar comunicou a aquisição do jogador. Desse modo, aproveitou para fazer uma brincadeira com o narrador, ex-Globo e que transmitiu os dois jogos decisivos do Paulistão pela Record TV.
“Alô, @Clebermachado__ ! JÚNIOR TODINHO agora é do Mais Querido!“, escreveu o perfil do ABC. A referência foi ao erro do locutor no jogo de ida no domingo anterior (2). Na ocasião, Cléber Machado chamou o jogador de Jojô Toddynho, confundindo o atleta com a cantora de funk.
Cleber Machado não tem perfil no Twitter
Contudo, o ABC marcou na mensagem uma conta que não pertence a Cleber Machado. Aliás, na descrição, o perfil se define como “telepático”. Em entrevista para o UOL depois de sua demissão da Globo, o narrador afirmou que não possuía redes sociais. Recentemente, o jornalista abriu uma conta no Instagram. Além disso, irá transmitir os jogos da Copa do Brasil pela Amazon Prime.
Júnior Todinho tem 29 anos e pode ser considerado um andarilho do futebol. Afinal, antes de Água Santa e agora ABC, o atacante rodou por diversos clubes como Vitória da Conquista, Vitória, Cuiabá, Guarani, Juventude, Santo André, Brusque e Mirassol.
Dessa forma, Júnior Todinho virá por empréstimo para a equipe de Natal até o fim do Brasileirão Série B. O atleta deverá desembarcar nesta segunda-feira (10) na capital potiguar. Na carreira, foi campeão da Copa Verde e do Campeonato Mato-Grossense pelo Cuiabá em 2019, além de vencer o Brasileirão Série C do ano passado defendendo o Mirassol.

