Home Futebol Agente revela como Casemiro ficou durante jogos fora do Manchester United

Agente revela como Casemiro ficou durante jogos fora do Manchester United

Empresário do jogador falou sobre o tempo que o brasileiro teve que ficar afastado dos Red Devils após pegar suspensão na Premier League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quinta-feira, o Manchester United acabou empatando com o Sevilla em casa pela partida de ida das quartas de final da Europa League. Um dos destaques do jogo foi o retorno do volante Casemiro, que esteve cumprindo suspensão nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, Casemiro esteve ausente na vitória do Manchester United sobre o Fulham, pela Copa da Inglaterra. Assim como das partidas contra Newcastle, Brentford e Everton, na Premier League.

O empresário do jogador, Óscar Ribot, falou para o The Guardian sobre o mês complicado enfrentado pelo craque:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tirar o futebol de Case é como tirar comida da mesa dele, é como se ele não pudesse viver, não pudesse respirar. Ele acorda pensando em futebol e vai para a cama pensando em futebol. Ele assiste a centenas de jogos: qualquer time, qualquer liga. Já o vi assistir a jogos chineses porque sempre há algum detalhe”, comentou o empresário do craque dos Red Devils.

“Ele diz que não vai ser treinador, mas vai. Já é um em corpo de futebolista. Este mês, tem observado tudo, calculando os pontos necessários e os dias que faltam”, afirmou ainda.

Mesmo tendo cumprido suspensão recentemente, o craque brasileiro corre o risco de ficar de fora de mais jogos, dessa vez pela Europa League. Ele já recebeu dois cartões amarelos na competição e pode ser suspenso se receber o terceiro no próximo jogo contra o Sevilla, na semana que vem.

PUBLICIDADE

Empresário defendeu motivação de Casemiro no Manchester United

Quando o brasileiro chegou aos Red Devils, muito se criticou sua contratação. Um dos motivos foi o valor altíssimo pago pelos ingleses. Contudo, outro fator mencionado seria a falta de vontade de ganhar novos títulos, já que Casemiro conquistou praticamente tudo o que poderia quando atuava pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, o empresário de Casemiro o defendeu:

“Case assinou por quatro anos mais um. Ele veio para ganhar títulos, este mês foi difícil, mas não pensa em mais nada.”, concluiu.

Better Collective