Colunista rebateu declarações do ex-técnico do Corinthians
Antes de tudo, Alicia exalta que chamou à atenção o fato de que Cuca foi julgado e condenado, em 1989, pela Justiça de Berna, na Suíça.
Na coletiva de ontem, (26.04), após o jogo do Corinthians contra o Remo, pela Copa do Brasil, em que Cuca deixou o cargo de técnico, ele falou sobre os acontecimentos.
“Eu saio neste momento, não é pelo que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. ‘Pai, vem, estamos precisando’. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês”, explica o técnico.
Para Alicia, tudo é lamentável, a própria Justiça suíça validou o que está sendo falado, tudo reportado: “ele foi julgado e condenado pela justiça, não pela internet”, fala Alicia.
Ainda, ela diz que essas coisas não podem mais ser tratadas como mentira, o mundo mudou.
Abraço coletivo é o pior momento
Portanto, para Alicia, o abraço coletivo dado pelos jogadores do Corinthians em Cuca é o pior momento.
“O pior momento, aquele momento da rodinha de apoio claro ao Cuca, mostra que para essas pessoas e para muita gente ainda esse assunto não importa. Quando você menciona condenação por estupro de criança e a pessoa diz: ‘mimimi’, ‘isso é clubismo’”, desabafa Alicia.
Por fim, a colunista Alicia Klein criticou duramente a declaração do atacante Roger Guedes direcionada à comentarista Ana Thaís Matos, da Rede Globo, em meio ao caso Cuca.

