Depois de uma semana agitada com o desligamento de Cuca e revés no clássico contra o Palmeiras no último sábado (29), a diretoria do Corinthians segue nas tratativas para fechar com um novo comandante técnico. Acerca das buscas do alvinegro, a jornalista Ana Thaís Matos ironizou o fato da diretoria do clube repensar a contratação de Roger Machado.
Disponível no mercado, o treinador foi visto como nome mais forte ventilado e de caminho aberto, diferentemente de Mano e Tite, que também foram contados. Contudo, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria do Corinthians já cogita declinar de Roger, tendo em vista um “burburinho” de rejeição da torcida.
Em post no Instagram, Ana Thaís citou indiretamente o “caso Cuca”, destacando que a diretoria não chegou a repensar a contratação do treinador, mesmo tendo ciência de que a torcida era contrária a presença do profissional, por conta do episódio de condenação de estupro há décadas atrás na Justiça da Suíça.
“Técnico com condenação na Justiça? Não estou nem aí”, ironizou Ana Thaís Matos.

GUEDES COLOCA PONTO FINAL NA “TRETA” COM ANA THAÍS
Na coletiva após a derrota no Dérbi contra o Palmeiras, o atacante Róger Guedes foi questionado sobre o entrevero que teve com Ana Thaís Matos no meio de semana, por conta do “caso Cuca”, e disse que em nenhum momento agiu com machismo, e somente foi crítico ao posicionamento da comentarista da Globo.
Sobre isso não quero mais falar, acho que está encerrado, não é comigo, é com o Cuca isso. Era minha opinião, ele era nosso treinador. Sobre minha postagem levaram minha fala de outra maneira. Me expressei, em momento algum fui machista, pelo contrário, tenho uma filha, né? Deus me livre. É só opinião, acho que cada um tem que respeitar. Isso agora é com ele, a gente tem que focar em jogar”, disse Róger Guedes.

