Um dos jogos mais aguardados da segunda rodada do Brasileirão Série A é o clássico nacional entre Vasco e Palmeiras, no Rio de Janeiro.
Dois clubes de muita glória e que venceram na estreia da competição. O Verdão derrotou o Cuiabá, por 2 a 1, enquanto o Cruzmaltino venceu o Atlético-MG pelo mesmo placar, com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec.
E um dos personagens desse jogo é o volante Andrey Santos, que esteve muito próximo de ir para o Palmeiras por empréstimo, mas acabou retornando ao Vasco. Ele foi vendido ao Chelsea, mas teve que ser emprestado porque ainda não está liberado para jogar na Inglaterra.
Em entrevista à Vasco TV, Andrey falou sobre a vitória na estreia e projetou esse duelo contra o atual campeão do Brasileirão.
“Fico muito feliz pela vitória, feliz pelo gol. E agora é seguir trabalhando firme, com humildade e pé no chão para dar sequência na competição”, disse, que completou:
“A gente está no mesmo caminho que o professor Barbieri. Ele sempre bate na tecla do comprometimento tático, que é fundamental. E a gente vem batendo na tecla que são 38 rodadas e cada rodada é uma final”.
Na sequência, o volante falou sobre o duelo diante do Palmeiras, que pode manter o Cruzmaltino com 100% de aproveitamento.
“A expectativa do Vasco sempre são as melhores. Quando se trata de Vasco, a gente sempre quer entrar para vencer, entrar para dar o nosso melhor, e contra o Palmeiras não vai ser diferente. Vamos entrar e colocar a nossa forma de jogar em prática, para se Deus quiser, sair com a vitória”.
Vasco x Palmeiras é neste domingo (23), às 16h, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

