Após bater o Real Madrid, técnico do Girona exalta Vinícius Júnior: “Resolve sozinho”
Treinador do adversário dos Merengues dessa terça-feira elogiou muito o brasileiro após derrotar a equipe de Carlo Ancelotti por 4 a 2
Reprodução/Twitter/Vinícius Júnior
Vinícius Júnior se tornou nas últimas temporadas um dos brasileiros mais decisivos e mais relevantes de todo o futebol europeu. O craque vem sendo protagonista no Real Madrid nas conquistas recentes no clube e é constantemente alvo de críticas por parte de adversários, assim como de elogios.
Nessa quarta-feira, Míchel, treinador do Girona, adversário dos Merengues na última rodada da LaLiga, se mostrou impressionado pelo talento do brasileiro:
“Ele (VinÍcius Junior) é um jogador incrível. Ele é capaz de te afundar sozinho, porque oito dos seus jogadores têm que voltar correndo quando ele dispara”, começou falando.
“Quando o Vinicius tomou o cartão amarelo, eu disse ao Arnau (lateral do Girona) que ele não ia desligar. Ele não se desliga. Faz 200 mil jogadas de um contra um. É um jogador que, para mim, no um contra um, na capacidade de repetição desse um contra um, é o melhor do mundo. Você sofre como rival”, acrescentou o técnico do Girona, que acabou derrotando o Real Madrid por 4 a 2 nessa terça-feira.
O treinador ainda foi sincero e afirmou que a única forma de parar Vinícius Júnior é através de faltas, justificando a medida como necessária:
“Na jogada do amarelo para Arnau, disse a ele (Vinicius Júnior) que era muito bom, que por isso temos que fazer faltas”, concluiu o técnico.
Real Madrid tropeça e se complica na LaLiga
Nessa terça-feira, os Merengues foram surpreendidos pelo Girona e somaram mais uma derrota na LaLiga. Essa não é uma boa temporada para a equipe de Carlo Ancelotti e já foram muitos os tropeços contra adversários considerados mais fracos.
Com o Barcelona isolado na primeira colocação, o Real Madrid joga a LaLiga somente visando manter a segunda colocação, focando suas energias na Copa do Rei e Champions League, que ainda estão no alcance de Carlo Ancelotti.

