Home Futebol Após gol na Libertadores, Navarro iguala marca de Dudu no Palmeiras

Após gol na Libertadores, Navarro iguala marca de Dudu no Palmeiras

Atacante do Verdão alcançou marca histórica na Libertadores, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Assim como Flaco López, Rafael Navarro chegou a ser desafeto da torcida que canta e vibra. Porém, com a lesão de Rony, Abel Ferreira se viu na obrigação de rodar o elenco, e ambos atletas começaram a se firmar mais. Inclusive, o camisa 29 foi o autor go gol da virada na noite de quinta-feira (20), e alcançou marca histórica na Libertadores, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Navarro chega a marca histórica de gols na Libertadores

Após sair do banco de substituições no lugar de Flaco López, Navarro demorou 12 minutos para encontrar-se com o gol. Comemorou bastante, e foi o primeiro gol do atacante na edição atual da Libertadores, mas se soma a sete tentos da edição de 2022, sendo que quatro deles foram na mesma partida cntra o Independiente Petrolero.

O bom momento fez com que Rafael Navarro chegasse a uma marca impressionante na Libertadores e igualasse o mesmo número de gols de outros ídolos do Palmeiras como César Maluco, Ademir da Guia, Edmundo e Dudu, todos com oito vols no torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provando mais uma vez que o Palmeiras é o time da virada, os dirigidos de Abel Ferreira chegaram a 3 pontos na segunda rodada. Mesmo número que tem todos os outros times do seu grupo.

Jogadores do Palmeiras com mais gols em Libertadores

Por conta da sua consistência e também dos jogadores do elenco atual serem grandes constantes há várias temporadas,  alguns dos nomes do Palmeiras figuram entre os atletas com mais gols na Libertadores, confira a lista:

– Rony – 18 gols;

PUBLICIDADE

– Raphael Veiga – 14 gols;

PUBLICIDADE

– Alex e Gustavo Scarpa – 12 gols;

– Tupãzinho, Borja e Willian Bigode – 11 gols;

– Breno Lopes – 9 gols;

– César Maluco, Ademir da Guia, Edmundo, Dudu (Eduardo Pereira Rodrigues) e Rafael Navarro – 8 gols.

PUBLICIDADE
Better Collective