O Tottenham vive seu momento mais complicado na temporada da Premier League. O time foi goleado na última rodada da competição pelo Newcastle por 6 a 1 e o placar causou uma nova mudança drástica na equipe londrina.
O dono dos Spurs, Daniel Levy, divulgou um comunicado afirmando que Cristian Stellini, que vinha sendo o interino da equipe desde a saída de Antonio Conte, deixará o cargo de treinador por conta da goleada. Para seu lugar, Ryan Mason, ex-jogador da equipe e técnico sub-23, assumirá até o final da temporada.
No comunicado, Levy disparou contra a atual situação do Tottenham, na qual está em quinto lugar, com 53 pontos, fora da zona de classificação para a próxima Uefa Champions League. São duas derrotas seguidas para os Spurs, quew tem seis pontos de desvantagem para o quarto colocado Manchester United.
Para o presidente da equipe londrina, a derrota para o Newacastle do jeito que esta foi é ‘inaceitável’ e que fora ‘devastadora’ a performance dos Spurs no confronto do último final de semana. Por isso, optou pela troca no comando da equipe novamente.
“A exibição diante do Newcastle foi inaceitável. Foi devastador de se ver. Temos todos que assumir a responsabilidade coletiva”, escreveu Levy.
Club update from Daniel
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 24, 2023
Sob risco de ficar de fora da próxima Champions, o Tottenham terá pela frente na próxima rodada do Inglês outro duelo direto por tal sonho: o Manchester United;

