Home Futebol Após goleada histórica, presidente do Tottenham confirma nova troca de treinador

Após goleada histórica, presidente do Tottenham confirma nova troca de treinador

Dono do Spurs anuncia que antigo interino deixará a equipe depois de levar seis do Newcastle na última rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Tottenham vive seu momento mais complicado na temporada da Premier League. O time foi goleado na última rodada da competição pelo Newcastle por 6 a 1 e o placar causou uma nova mudança drástica na equipe londrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dono dos Spurs, Daniel Levy, divulgou um comunicado afirmando que Cristian Stellini, que vinha sendo o interino da equipe desde a saída de Antonio Conte, deixará o cargo de treinador por conta da goleada. Para seu lugar, Ryan Mason, ex-jogador da equipe e técnico sub-23, assumirá até o final da temporada.

No comunicado, Levy disparou contra a atual situação do Tottenham, na qual está em quinto lugar, com 53 pontos, fora da zona de classificação para a próxima Uefa Champions League. São duas derrotas seguidas para os Spurs, quew tem seis pontos de desvantagem para o quarto colocado Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o presidente da equipe londrina, a derrota para o Newacastle do jeito que esta foi é ‘inaceitável’ e que fora ‘devastadora’ a performance dos Spurs no confronto do último final de semana. Por isso, optou pela troca no comando da equipe novamente.

“A exibição diante do Newcastle foi inaceitável. Foi devastador de se ver. Temos todos que assumir a responsabilidade coletiva”, escreveu Levy.

Sob risco de ficar de fora da próxima Champions, o Tottenham terá pela frente na próxima rodada do Inglês outro duelo direto por tal sonho: o Manchester United;

Better Collective