Home Futebol Após vaias dos torcedores do Fenerbahçe, Arão pede desculpas por “pedir” Jorge Jesus na seleção

Após vaias dos torcedores do Fenerbahçe, Arão pede desculpas por “pedir” Jorge Jesus na seleção

Ex-volante do Flamengo sofreu críticas em seu atual clube

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Dois personagens muito vitoriosos na história do Flamengo estão juntos novamente, mas dessa vez, no Fenerbahçe, da Turquia: o técnico Jorge Jesus e o volante Willian Arão.

PUBLICIDADE

Ambos estão na Turquia desde o ano passado. Jesus foi primeiro e em pouco tempo, levou o seu ex-volante para lá. Os dois trabalharam juntos no Rubro-Negro entre 2019 e 2020.

Porém, uma declaração de Arão não caiu bem para os torcedores. Em uma entrevista para a ESPN, o volante disse que Jorge Jesus seria um bom nome para treinar a seleção brasileira, que ainda segue sem técnico.

PUBLICIDADE

A declaração viralizou na Turquia e os torcedores não gostaram. Na partida seguinte, contra o Kayserispor, ontem (06), Arão foi vaiado logo no seu primeiro toque na bola. E isso permaneceu durante todo o jogo.

Então, ao final da partida, o ex-volante do Flamengo deu uma entrevista ao canal “Aspor” para se desculpar. Ele disse que apenas respondeu uma pergunta, mas que o desejo é de que o treinador fique no clube.

“Me fizeram uma pergunta, se o Mister fosse escolhido para ser o próximo treinador da Seleção, e eu respondi. Mas quero deixar claro que minha vontade é que ele fique aqui, e que eu permaneça aqui por muito tempo. Eu só quero deixar claro isso para que não me entendam errado. E peço desculpas se me entenderam errado”, disse o volante.

Arão se manifestou também nas redes sociais

Após a partida em que foi vaiado, Arão se manifestou também na sua rede social para se explicar e pedir desculpas pelo que falou.

PUBLICIDADE

“Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo mal-entendido e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahçe!”, escreveu.

PUBLICIDADE