Arnaldo Ribeiro fez uma análise sobre a situação atual do Palmeiras e o resultado desfavorável da derrota por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa. O jornalista esportivo fez comparativo sobre os torcedores atuais e também com o passado Alviverde, confira detalhes.
Arnaldo Ribeiro critica o Palmeiras
Segundo o analista esportivo, a performance do último domingo (02), no primeiroo jogo da final do Paulistão relembrou a famosa Parmerada. O jornalista do Posse de Bola avaliou a performance do Alviverde na derrota por 2 a 1 contra o Água Santa com dois gols de Bruno Mezenga.
Durante sua participação, Arnaldo Ribeiro pontuou: “os palmeirenses dessa última geração Abel, mais recente, rico, do Allianz Parque, não são acostumados com isso”. Segundo o jornalista, aqueles torcedores recentes não conhecem episódios emblemáticos desfavoráveis do clube.
E completou: “ou esse time do Abel joga no máximo, ou não sobra. É um time difícil de ser batido, são pouquíssimas derrotas, mas são derrotas convincentes. Quem falou eme vergonha ontem foi o Abel Ferreira. Embora o Palmeiras tenha perdido uma Copa do Brasil para o CRB, o palmeirense não está acostumado com parmerada. O Palmeiras da fila era um time que engasgava com time pequeno”.
Abel Ferreira reconheceu derrota
Em entrevista coletiva, o técnico português também se mostou descontente com resultado e foi enfático: “não gosto de perder, não esperem que eu ria, hoje não fizemos um bom jogo. Arnaldo Ribeiro diz que “Palmeiras do Allianz Parque não está acostumado com isso”, sobre derrota para o Água Santa; assistaa. Ou vamos passar uma grande vergonha, ou vamos dar a volta. Os jogadores já receberam a mendagem, eu resumo o jogo aos dois gols que sofremos. Dois momentos críticos do jogo, mais do que dizer que não fomos, não estivemos no nosso normal, prefiro valorizar o Água Santa. Hoje foram melhores que o Palmeiras”.

