Home Futebol Artilheiro do Fluminense, Cano planeja seguir no Rio de Janeiro após aposentadoria

Artilheiro do Fluminense, Cano planeja seguir no Rio de Janeiro após aposentadoria

Ele está no Rio de Janeiro há três anos e meio, tempo suficiente para se apaixonar pela cidade, e assim Germán Cano já cogita morar de vez na capital carioca.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Atacante argentino apaixonado pela Cidade Maravilhosa  

O atacante do Fluminense chegou ao Rio de Janeiro em 2020, ainda jogando pelo Vasco da Gama, e nesses mais de três anos, Cano já tem ideia de se mudar em definitivo para a cidade depois de sua aposentadoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, depois de não renovar em 2021 com o Vasco, Germán Cano decidiu aceitar a proposta do Fluminense, muito por poder continuar morando no Rio de Janeiro.

Cano e família adaptados ao Rio

Assim como, não é só Cano que se adaptou ao Rio de Janeiro, sua família também se sente muito à vontade na Cidade Maravilhosa e compactua da ideia do atacante de ficar por um bom tempo por terras brasileiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O filho de Cano, de apenas três anos, já está na escola e aprendendo português. Sua esposa fez boas amizades com famílias do Brasil e o sentimento é de felicidade no Rio.

Um carioca da gema

Enfim, o jogador argentino já foi filmado jogando altinha (esporte que consiste em não deixar a bola cair no chão), típica diversão de praia do Rio de Janeiro.

Ainda, Cano muitas vezes frequenta o quiosque “K8”, famoso point na praia da Barra da Tijuca.  

PUBLICIDADE

O atleta não para, como um dos hobbies prediletos é jogar golfe, é frequentador de dois campos da modalidade localizados também na Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

Com esse eclética gama de esportes, Cano tem um bom convívio social, que incluiu jogadores, como: o zagueiro argentino Victor Cuesta, do Botafogo; com o uruguaio Michel Araújo, do São Paulo; com o argentino Sarrafiore, ex-Vasco e atualmente no Independiente (ARG), e com o ex-jogador argentino Conca, ídolo do Fluminense.

Por fim, no ano passado, Cano recebeu o título de “Cidadão Carioca” da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Better Collective