Hulk sobe o tom sobre críticas no Atlético-MG e defende trabalho de Coudet: ‘quem entende de futebol percebe’
Atlético-MG vive um momento delicado na temporada com sequência de jogos sem vitórias; Hulk saiu em defesa do trabalho de Eduardo Coudet
Pedro Souza / Atlético-MG
No último final de semana, o Atlético-MG alcançou uma indigesta marca negativa de três jogos consecutivos sem vitórias após o empate sem gols diante do Santos, na Vila Belmiro.
Com apenas um ponto conquistado de seis possíveis, o Galo já se encontra em uma situação preocupante pensando em título do Brasileirão Série A.
Em entrevista pós-jogo, o capitão Hulk pediu melhor reconhecimento da torcida em relação ao trabalho de Eduardo Coudet, cobrado principalmente pela falta de resultados nos últimos jogos.
Apesar do título estadual, a campanha na Conmebol Libertadores também levanta preocupações com duas derrotas em dois jogos, permanecendo na lanterna do grupo na competição continental.
O Atlético-MG volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), a partir das 19h30 pelo horário de Brasília, o Galo enfrentará o Brasil-RS no Estádio Bento Freitas. O jogo de ida terminou com vitória dos comandados de Coudet, por 2 a 1, de virada.
Veja aspas de Hulk, atacante do Atlético-MG
“Qualquer pessoa que entenda de futebol vai ver o que a gente vem jogando. O time está jogando muito bem, está muito entrosado. O que está faltando pra gente é a vitória.”
A gente vem trabalhando bastante, vem criando muito. Tem que confiar. A torcida tem que confiar na gente, tem que reconhecer nosso trabalho.”
“Se pegar os números dos últimos jogos, claro que o resultado vai sempre falar mais alto, mas o que a gente vem jogando está de brincadeira. Claro que quando se trata do Galo tem que ganhar. Mas as vitórias virão porque estamos jogando muito bem.”

