Home Torcedoras Avião do time feminino do Arsenal tem incêndio durante voo

Avião do time feminino do Arsenal tem incêndio durante voo

Acidente, felizmente não teve nenhum ferido

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A equipe feminina do Arsenal é um dos melhores times da Premier League feminina. Recentemente, divulgou que tomou um susto no último domingo (23), no seu retorno a Londres após disputar às semifinais da Champions League na Alemanha. Um pássaro entrou em uma das turbinas durante a decolagem, e as atletas tiveram que evacuar o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acidente aéreo do Arsenal

Segundo informações do clube, após o empate por 2 a 2 contra o Wolfsburg da Alemanha, o avião que levaria a equipe de volta ao Reino Unido passou por um problema. A turbina acabou pegando fogo na pista de decolagem após um incidente com um pássaro e tiveram que evacuar.

Embora o susto tenha acontecido antes da decolagem, provocou um grande barulho e chamas na turbina. O incidente foi notado de imediato pelos tripulantes que pediram a evacuação do Boeing 737 que, além das jogadoras do Arsenal, também contava com passageiros civis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em nota, o Arsenal feminino abordou mais detalhes sobre o incidente e disse: “nossa aeronave teve um problema técnico antes da decolagem na Alemanha. Em consequência, tivemos que ficar uma noite a mais em Wolfsburg durante a noite, e voltamos à Inglaterra na segunda-feira (24). Gostaríamos de agradecer à tripulação da aeronave e à equipe do aeroporto pela ajuda”.

Arsenal feminino hoje

O time terá a sua partida de volta em Londres na segunda-feira (01), no Estádio Emirates. As Gunners buscaram o empate na Alemanha após Rafaelle Souza e Stina Blackstenius abrirem o placar para o Wolfsburg. Assim, buscam que o fator casa seja determinante para um melhor resultado.

Por outro lado, na parte oposta da chave se encontra o Chelsea e Barcelona, com uma vitória Culé em Stamford Bridge no jogo de ida. A final acontecerá em 3 de junho no Estádio Philips, em Eindhoven, Holanda.

PUBLICIDADE
Better Collective